sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sobre meu ex-blogue



Este espaço já foi uma grande trincheira de resistência e difusão de pensamentos opostos a intolerância, a sanha liberal e ao entreguismo. Bem antes do golpe. Minhas funções praticamente me remeteram a outras frentes de batalhas e por consequência,  aqui praticamente repliquei pensamentos dos quais compartilho e concordo. Pretendo, pois, retomar a atividade de escrever novamente por mim, pra além de outras responsabilidades de escrever pra outrens. Grande parte das pessoas que me seguiam aqui, desde a migração da minha página e do blogue anterior, são diversas e de vários lugares no mundo, pessoas que dialogam com geopolítica. Portanto, em função da atual conjuntura politica caseira e mundial faz-se imperativo que retomemos este e qualquer espaço que tenhamos para combater retrocessos, intolerâncias e outros que tais fascistas e conservadores.

Estamos de volta, sigamos a marcha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário